Saturday, May 15, 2010

GOSTAVA DE VOS VER AQUI

RTP MEMORIA apresenta “GOSTAVA DE VOS VER AQUI”
DOMINGO, 16 de Maio, 19:10

A televisão pública Portuguesa apresenta um documentario de vida e carreira do músico, cantor, autor e compositor Paulo de Carvalho.


TV Channel RTP Memoria is going to showcase "Gostava de Vos Ver Aqui", Sunday, May 16th, 19:10.
The Portuguese public television is presenting that documentary on the life and career of musician, singer, author and composer Paulo de Carvalho.
Be Sure to check it.

2 comments:

  1. Vivi na Austrália durante 27 anos e regressei definitivamente a Portugal em Dezembro do ano passado. Escrevo poesia tendo já editado alguns livros. Ultimamente tenho escrito poemas para serem cantados mas ainda não encontrei quem os musicasse. Desde sempre que sou profunda admiradora do Paulo de Carvalho. Ouvi-o, muitas vezes, durante o meu isolamento, longe da pátria. Seria uma grande honra se este grande nome da música portuguesa se interessasse pelas minhas letras. Um abraço.

    ReplyDelete
  2. Eu preciso publicidade, e nós Ganhamos
    Convite Informações das Monarquias
    Sem Fotografo (Paparazzi) Ou Sem Reportagem
    Internet http://principedeportugal.blogs.sapo.pt/
    7o Pedido de Justiça
    7a Manifestação da Monarquia de Portugal
    7ème Manifestation de la Monarchie de France
    7te Manifestation der Monarchie der Preußen
    7a Manifestazione della Monarchia D'Italia
    A manifestação terá lugar no 10. 03. 2012 às 16 horas
    Praça do Mercado frente à Câmara Municipal da Cidade de Basileia na Suíça
    Convite Informações das Monarquias
    Sem Fotografo (Paparazzi) Ou Sem Reportagem
    Internet http://principedeportugal.blogs.sapo.pt/
    8o Pedido de Justiça
    8a Manifestação da Monarquia de Portugal
    8ème Manifestation de la Monarchie de France
    8te Manifestation der Monarchie der Preußen
    8a Manifestazione della Monarchia D'Italia
    A manifestação terá lugar no 24. 03. 2012 às 15 horas
    Praça da República frente à Prefeitura de Strasbourg em Estrasburgo
    Peço ajuda de todos. Para falar da Monarquia
    Bom Dia a todos e para você também
    Eu envio umas cartas. Mas não fala comigo porquê?
    Eu tenho Barba grande, ando de Muletas, e uso um Chapéu
    Organizar algo e escreve: Dom Manuel III, um refugiado político
    Refugiado Político há mais de 34 anos por causa das Monarquias.
    O Nome e Endereço - Godinho - Dornacherstrasse 245, CH 4053 Basel / Suisse
    Desculpe-me mas Eu sou analfabeto é difícil de escrever.
    Eu Falo e Escrevo Português e Eu Falo Francês. Telefone: +41 (0)764 964 033
    dommanuel111@gmail.com, godinho111@gmail.com
    Atenciosamente, Sua Majestade -/-/- Prinz / Principe / Prince / Príncipe
    Príncipe Dom Manuel III de Portugal Hohenzollern Borbone Bourbon Bragança
    Internet http://principedeportugal.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete